Turismo Odontológico

turimos-dentista

A possibilidade de aproveitar uma viagem de negócios ou lazer para cuidar da saúde verbal atrai qualquer vez mas estrangeiros ao Brasil, em chamado excursionismo odontológico – o País é reconhecido por sua qualidade em serviços nessa extensão. “ Atualmente, europeus e também setentrião -americanos sonham em ter um sorriso como o dos brasileiros, porém no Exterior o tratamento usualmente é bastante mas dispendioso e também não possui a mesma qualidade. Vários também têm o libido de saber o Brasil, de forma aproveitam o tempo de tratamento para visitar o País”, oi a odontologista Camila Dutra, dona da clínica que oferece esse serviço em Campinas.

A primazia no auxílio é um dos motivos da subida procura dos pacientes estrangeiros. “ A odontologia brasileira é mas humanizada e também pensa no muito -estar do paciente como um todo”, frisa Camila. Além do respeito, a ciência de ponta também atrai. “Temos hoje em dia os melhores equipamentos, como o microscópio da Zeiss para escaneamento do dedo dos dentes, anestesia computadorizada e também outros investimentos tecnológicos e também científicos que proporcionam qualidade, segurança e também rapidez aos tratamentos. O brasiliano ainda não procura descobrir sobre as marcas, porém os estrangeiros conhecem e também pesquisam”, conta a profissional.

O câmbio é outro extensa causante. “Os valores dos tratamentos no Brasil chegam a ser no mínimo 50% mas baratos e também, com as altas do dólar e também do euro, isso possui se evidenciado ainda mas. Temos pacientes dos Estados Unidos e também da Europa, lugares onde a conversão é benéfica para eles e também os valores se tornam ainda mas acessíveis. Com isso, eles aproveitam as trégua e também realizam implantes, clareamento dental e também outros procedimentos estéticos odontológicos”, ressalta Camila.

A clínica possui parceria com a Rede Vitória Hotéis: desconto de 30% na albergue para os pacientes

A satisfação no respeito e também a relação dispêndio – mercê resultam em indicações, o que faz evoluir o número de interessados. “Nós incessantemente recomendamos a Camila Dutra a amigos e também parentes, mormente aos que não gostam de ir ao cirurgião-dentista. Eles têm que deslindar que essa é possível que ser uma experiência aprazível e também que não é preciso permanecer anos sem consultar esse profissional por pânico ou outro motivo. Ou por outra, o serviço daqui é único e também personalizado”, como o americano Gino Losi, que visitante a clínica todos e cada um dos anos com a família, durante as folga.
Já a da espanha Tamara Gonzales aproveita a viagem a negócios do marido para permanecer com o sorriso em dia. “ A cultura de cuidar dos dentes no Brasil é bastante melhor do que no meu país. O serviço, o ajuda e também o preço valem bastante a pena”, afirma.

Estalagem nas cercanias

A teoria principal do excursionismo odontológico é oferecer um pacote completo, que inclui dicas de lazer, restaurantes e também passeios, visitas a pontos turísticos da cidade e também albergaria confortável próxima ao lugar do tratamento. “ A presença desses compradores proporciona um movimento bastante positivo para a economia da localidade ”, considera o diretor de marketing da Rede Vitória Hotéis, Eduardo Porto, que oferece desconto de 30% na albergaria para os pacientes de Camila Dutra.

A clínica oferece do procedimento mas fundamental aos mas delicados, incluindo clareamento dental, reposição de restaurações, implantes dentários e também reabilitações estéticas em porcelana. “Tratamos qualquer paciente de modo próprio, respeitando suas necessidades e também demandas”, explica Camila, que considera Campinas uma cidade excelente para aceitar estrangeiros. “É tranquila se comparada às capitais. Registramos bastante procura e também sucesso com os tratamentos”, conta.

Para o segundo semestre, a clínica firmará parceria com uma dependência de ludambulismo na Flórida. “Teremos companhia lá mostrando nosso serviço com testemunhos, até de setentrião -americanos que já estiveram em Campinas. Estamos finalizando os particularidades e também em breve teremos novidades”, adianta Camila. “O paciente organiza a viagem anterior com a escritório e também sai dos Estados Unidos com hotel, roteiro de passeios e também agendamento na clínica. Eles encaminham antemão uma radiografia, conversam conosco por telefone ou correio eletrônico e também recebem o ação de planejar do que será realizado de antemão de virem ao Brasil ”, explica a odontólogo. Acesse www.dentistasorocaba.com.br para saber mais sobre o assunto e encontrar seu profissional qualificado.

O ianque Gino Losi gosta de circunvalar por Campinas enquanto faz seu tratamento dentário e também costuma visitar a feirinha de artesanato do Núcleo de Convívio. Também vai à Lagoa do Taquaral, aos shoppings e também a boas churrascarias da cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *